domingo, 29 de abril de 2012

Amaciador de roupa natural e ecologico!

Queria muito um amaciador de roupa... Natural, Ecológico e com um perfume que me levasse de volta aos anos 60 na minha casa da Nova York no Brasil.

Tem de ser um amaciador especial que deixe a a roupa fofa, fácil de passar e com um cheiro de acabada de lavar...

Pergunta aqui, pergunta ali e eis que surge uma receita que é capaz de ser o que eu estava procurando.
A receita original é da Raquel, do The idle Housewife . A minha filha mais nova tem razão, eu nunca serei capaz de seguir uma receita sem modificar alguma coisa. Aqui, modifiquei o tipo de vinagre... usei o meu vinagre caseiro de maça, (tipo vermond) no lugar do vinagre de álcool.
O resultado conto dentro de alguns dias... :)

Ingredientes:
- água destilada;
- óleo essencial;
- vinagre.



Sem comentários:

Enviar um comentário